NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "Terapias complementares"
6 registro(s) recuperado(s)
BRASIL. Ministério da Saúde . Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares no SUS - PNPIC-SUS. Brasília: Ministério da Saúde, 2005. 91p.
BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde. Departamento de Atenção Básica . REVISTA BRASILEIRA SAÚDE DA FAMÍLIA. Brasília: Ministério da Saúde, v. 9, maio 2008.
CESÁRIO, Andresa Luciana Faria . Práticas integrativas e complementares (pic): uma revisão de literatura . Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Lagoa Santa, 2012. 27f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
SANTOS, Nathália Neiva . A importância da implementação da fitoterapia no cotidiano da UBSF de Cruzeiro dos Peixotos. Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Uberaba, 2015. 28f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
DANTAS, Dheily Francis Carvalho . Projeto de intervenção para a utilização de terapias alternativas no tratamento dos transtornos de ansiedade, na Unidade Básica de Saúde Santa Rosa do município de Uberlândia - Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Uberaba, 2017. 34f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).