NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "Relações trabalhistas"
10 registro(s) recuperado(s)
ANTUNES, Ricardo; ALVES, Giovanni . As mutações no mundo do trabalho na era da mundialização do capital. EDUCAÇÃO E SOCIEDADE. Campinas, v. 25, n. 87, p.335-351, mai./ago. 2004.
Violência no trabalho - [Capitulo de Livro]
BRASIL. Ministério da Saúde . Violência no trabalho. Impacto da violência na saúde dos brasileiros. Brasília: Ministério da Saúde, p. 241-278, 2005.
TAVEIRA, Zaira Zambelli . Precarização dos vínculos de trabalho na estratégia saúde da família: revisão de literatura. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Belo Horizonte, 2010. 30f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em saúde da Família).
BRASIL. Ministério da Saúde . Agentes institucionais e modalidades de contratação de pessoal no Programa de Saúde da Família no Brasil: relatório de pesquisa. Belo Horizonte, 2002. 86p.
BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde . Contratos terceirizados nas unidades da administração direta do Ministério da Saúde: relatório final. Belo Horizonte, 2004. 42p.
Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Monitoramento da qualidade do emprego na estratégia saúde da família - 2010: relatório técnico final. Belo Horizonte, 2010. 378p.
BRASIL. Ministério da Saúde . Precarização e qualidade do emprego no Programa de Saúde da Família. Belo Horizonte, 2007. 207p.
Brasil. Ministério da Saúde . Gestão do trabalho e da regulação profissional em saúde: agenda positiva do Departamento de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde. Brasília - DF: Ministério da Saúde, 2005. 64 p.Disponivel em: http://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/agenda_positiva.pdf
Brasil. Ministério da Saúde. Conselho Nacional de Saúde . Mesa Nacional de Negociação Permanente do SUS. 2 ed. Brasília - DF: Ministério da Saúde, 2006. 67 p.Disponivel em: http://portal.saude.gov.br/portal/arquivos/pdf/cartmesa06.pdf