NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "RELATORIO"
58 registro(s) recuperado(s)
ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE . Política e provisão de serviços de Saúde Mental. In:_____________. RELATÓRIO SOBRE A SAÚDE NO MUNDO 2001 - SAÚDE MENTAL: NOVA CONCEPÇÃO, NOVA ESPERANÇA. Genebra: OMS, p.76-109, 2001.
ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE . Relatório sobre a saúde no mundo 2001: Saúde mental: nova concepção, nova esperança. Genebra: [s.n], 2001. 135p
Projeto Manuelzao - FUNDEP . Integração Homem-Natureza e seus efeitos na saúde. Relatório. Projeto Manuelzão - FUNDEP. , jul. 2000.
BRASIL. Ministério da Saúde . Saúde mental e economia solidária: relatório final do grupo de trabalho. Brasilia: [s.n.], 2006. 32p.
BRASIL. Ministério da Saúde. Sistema Único de Saúde. Conselho Nacional de Saúde . III Conferência Nacional de Saúde Mental: cuidar sim, excluir não: relatório final. Brasília: [s.n.], 2001. 213p.
BRASIL. Ministério da Saúde . Saúde Mental no SUS: acesso ao tratamento e mudança do modelo de atenção. Relatório de Gestão 2003-2006. Brasília: Ministério da Saúde, 2007. 85p.
BRASIL. Ministério da Saúde . Estudo da mortalidade de mulheres de 10 a 49 anos, com ênfase na mortalidade materna: relatório final. Brasília: Ministério da Saúde, 2006. 130p.
Relatório Mundial da Saúde 2006 - [Recurso Eletrônico]
ORGANIZAÇÃO PAN-AMERICANA DA SAÚDE . Faltam profissionais de saúde. Relatório Mundial da Saúde 2006 . Brasilia, 2006. Disponivel em: http://www.opas.org.br/mostrant.cfm?codigodest=305
CHAIMOWICZ, Flávio; COELHO, G. L. L. M. . Expectativa de vida livre de incapacidade em Ouro Preto: relatorio técnico final. Brasília: Conselho Nacional de Pesquisa, 2004. 50p.
O relatório das águas contaminadas - [Recurso Eletrônico]
CETESB. Companhia Ambiental do Estado de São Paulo . O relatório das águas contaminadas. , 2007. Disponivel em: http://www.cetesb.sp.gov.br/Solo/areas_contaminadas/areas.asp
CONFERÊNCIA Nacional de Saúde . Relatório final da VII Conferência Nacional de Saúde (Brasília, 17 a 21 de março de 1986). : [s.n.], 21p.
Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Relatório de Gestão UNA-SUS: apresentado à Universidade Aberta do SUS - UNA-SUS/SGTES/MS - 2010. Belo Horizonte: NESCON/UFMG, 2010. 29p.
Ações de Vigilância Sanitária na Atenção Básica: relatório da pesquisa. Belo Horizonte: NESCON/UFMG, 2006. 41p.
BRASIL. Ministério da Saúde . Agentes institucionais e modalidades de contratação de pessoal no Programa de Saúde da Família no Brasil: relatório de pesquisa. Belo Horizonte, 2002. 86p.
Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Atribuições dos trabalhadores de nível médio que atuam nas áreas de vigilância epidemiológica, ambiental, sanitária e da saúde do trabalhador: pesquisa em municípios brasileiros. Belo Horizonte, 2008. 268p.
Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Atribuições do pessoal de nível médio que atua na área de vigilância epidemiológica, ambiental, sanitária e saúde do trabalhador no estado do Paraná: relatório de pesquisa. Belo Horizonte, 2007. 161p.
Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Construção do índice de escassez de profissionais de saúde para apoio à Política Nacional de Promoção da Segurança Assistencial em Saúde. Belo Horizonte, 2010. 71p.
CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE MINAS GERAIS . Contratação de serviços e tecnologias médicas na rede hospitalar do estado de Minas Gerais: relatório de pesquisa. Belo Horizonte, 2002. 74p.
BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde . Contratos terceirizados nas unidades da administração direta do Ministério da Saúde: relatório final. Belo Horizonte, 2004. 42p.
BRASIL. Ministério da Saúde . Descentralização das ações de vigilância sanitária - estudo exploratório em estados e municípios brasileiros: relatório da pesquisa. Belo Horizonte, 2006. 52p.
BRASIL. Ministério da Saúde . Desenvolvimento e organização das ações básicas de vigilância sanitária em municípios brasileiros a partir da implantação do PAB/VISA: um estudo exploratório. Belo Horizonte, 2000. 85p.
BRASIL. Ministério da Saúde . Estudo sobre acesso a medicamentos essenciais: mesorregiões do Norte e Jequitinhonha do estado de Minas Gerais. Belo Horizonte, 2001. 260p.
BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde . Capacidade gestora de recursos humanos em instâncias locais de saúde em municípios com população superior a 100 mil habitantes: relatório final. , 2004. 121p.
BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde . Capacidade gestora de recursos humanos em instâncias locais de saúde em municípios com população inferior a 100 mil habitantes: relatório final. , 2006. 52p.
BRASIL. Ministério da Saúde . Mercado de trabalho em saúde: dimensões setoriais, jurídico-institucionais e ocupacionais. Um estudo a partir da RAIS/MTE: relatório de primeiro estudo. Belo Horizonte, 2002. 791.p
BRASIL. Ministério da Saúde . Mobilização de agentes solidários do PROFAE. Belo Horizonte, 2000. 88p.
Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Monitoramento da qualidade do emprego na estratégia saúde da família - 2010: relatório técnico final. Belo Horizonte, 2010. 378p.
CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO . Níveis de oferta e modalidades de contratação para especialidades médicas, outras profissões de saúde e serviços de apoio diagnóstico na rede hospitalar do estado de São Paulo: relatório da pesquisa. Belo Horizonte, 2002. 324p.
BRASIL. Ministério da Saúde . Organização da assistência farmacêutica nos municípios brasileiros: disponibilidade e utilização de medicamentos no SUS. Belo Horizonte, 2001. 135p.
Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Perfil institucional e mercado de trabalho dos docentes das escolas técnicas executoras do PROFAE: região sudeste. Belo Horizonte, 2004. 42p.
BRASIL. Ministério da Saúde . Projeto de pesquisa: Programa de Avaliação e Acompanhamento da Política de Educação Permanente em Saúde - relatório final. São Paulo, 2008. 255p.
BRASIL. Ministério da Saúde . Precarização e qualidade do emprego no Programa de Saúde da Família. Belo Horizonte, 2007. 207p.
BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Gestão de Investimentos em Saúde . Rede hospitalar filantrópica no Brasil: perfil histórico-institucional e oferta de serviços. Belo Horizonte, 2001. 196p.
Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Relatório de Gestão UNA-SUS: apresentado à Universidade Aberta do SUS - UNA-SUS/SGTES/MS - 2011. Belo Horizonte: NESCON/UFMG, 2011. 35p.
BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Vigilância em Saúde . Gestão da comunicação aplicada à vigilância em saúde: a percepção dos gestores (Relatório de pesquisa). Brasília, DF: Ministério da Saúde, 2008. 443p.
Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Avaliação do impacto das ações do Programa de Saúde da Família na redução das internações hospitalares por condições sensíveis à atenção básica em adultos e idosos - Relatório final de pesquisa. Belo Horizonte, mar. 2012. 262p.
PEREIRA, Geíza Machado . Relatório de experiência - Integração ESF e NASF: parceria para promoção à saúde. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Conselheiro Lafaiete, 2012. 21f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
BRASIL. Ministério da Saúde. Departamento de Atenção Básica . , Disponivel em: dab.saude.gov.br/portaldab/historico_cobertura_sf.php