NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "Prevenção em Saúde"
6 registro(s) recuperado(s)
NUNES, Patrícia Pereira . Projeto de intervenção no PSF Pau da Faceira - Porto Real do Colégio (AL): parasitoses intestinais. Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Maceió, 2014. 21f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
NUNES, Livia Pereira . Enfrentamento das parasitoses intestinais: projeto de intervenção na Estratégia de Saúde da Família Gruta Funda - Campo Grande (AL). Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Alagoas, 2014. 20f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
LAZO, Liliana Tano . Projeto de intervenção para prevenção das complicações da hipertensão arterialna Estratégia Saúde da Família Marliéria/Governador Valadares. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Governador Valadares, 2015. 39f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
NAPOLES, Greydis Hernandez . Tabagismo: implantação do programa de controle no município de Acaiaca - MG. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Acaiaca, 2015. 44f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
NETO, Sebastião Pimenta de Moraes . Projeto de intervenção para redução do tabagismo no território da Estratégia Saúde da Família, São Francisco no município de Passos - MG. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Formiga, 2015. 46f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
RAMIREZ, Sucel De La Caridad Parra . Plano de intervenção para modificação dos fatores socioambientais que provocam a alta prevalência de hipertensão arterial sistêmica e suas complicações na unidade básica de saúde de Passa Vinte / Minas Gerais. Juiz de Fora, 2016. 34f.