NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "Pessoal da saúde"
7 registro(s) recuperado(s)
CAMPOS, M. A . O trabalhador da saúde portador do HIV: lições para biossegurança e ética. REVISTA DA ASSOCIAÇÃO MÉDICA BRASILEIRA. Sao Paulo, v. 45, n. 2, P.163-168, 1999.
REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO EM SAÚDE. São Paulo: Zeppelini, v. 12, n. 49, out./dez. 2010. Disponivel em: http://www.cqh.org.br/?q=revista-ras/volume-12_numero-49
Quinoterapia - [Livro]
QUINO . Quinoterapia. São Paulo: L&PM, 1988. 64p.
OLHO MÁGICO - [Periódico]
OLHO MÁGICO. Londrina: Centro de Ciências da Saúde; Universidade Estadual de Londrina, v. 9, n. 1, jan./abr. 2002.
GUSMÃO, Cristine Martins Gomes de [ et.al.]. Relatos de uso de tecnologias educacionais na educação permanente de profissionais de saúde no sistema Universidade Aberta do SUS. Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde da Universidade Federal de Pernambuco . Recife: Ed.Universitária da UFPE, 2014. 345p.
GUSMÃO, Cristine Martins Gomes de [et al.]. II Relato de experiências em tecnologias educacionais do Sistema UNA - SUS 2015. Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde da Universidade Federal de Pernambuco . Recife: Ed.Universitária UFPE, 2015. 327p.
KRULL, Aristóteles Fernandes da Silva . Projeto de intervenção para enfrentar as dificuldades de comunicação entre o médico e os usuários da Estratégia de Saúde da Família Progresso, do município de Comercinho, Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Araçuaí, 2019. 30f.Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).