NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "Parasitoses intestinais"
17 registro(s) recuperado(s)
MIRANDA, Sérgio Vinícius Cardoso de . Atuação dos profissionais da Estratégia Saúde da Família (ESF) frente às principais parasitoses intestinais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Corinto, 2013. 65f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
GOMEZ, Adis Esther Domingos . Intervenção educativa sobre parasitoses intestinais em Carie, Canapi - Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Canapi, 2014. 40f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
LEYVA, Hendira Gisela Hernandez . Projeto de intervenção para redução da incidência de parasitoses intestinais na área de abrangência da equipe 2 do Programa Saúde da Família da comunidade de Nova Vista do município de Sabará/MG. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Belo Horizonte, 2015. 42f.
FERREIRA, Lara Maria Batista . Intervenções educativas sobre parasitoses intestinais na população assistida pela equipe de saúde do povoado Canoa de Cima no município de Porto Real do Colégio/AL. Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Uberaba, 2014. 26f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
NUNES, Patrícia Pereira . Projeto de intervenção no PSF Pau da Faceira - Porto Real do Colégio (AL): parasitoses intestinais. Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Maceió, 2014. 21f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
DANTAS, Camila Araújo . A educação em saúde na prevenção de parasitoses intestinais na área de cobertura da ESF Dr Zireli de Oliveira Valença: proposta de intervenção. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Alfenas, 2014. 20f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
BARRETO, Priscila Pires . Ações de saúde direcionadas ao combate a parasitose intestinal em escolares da área de abrangência da Unidade Básica de Saúde Canaã do município de Juatuba. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Belo Horizonte, 2014. 19f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
CEDEÑO, Aleyxis Verdecia . Educação em saúde como método de redução da incidência de parasitoses intestinais, área V - do município de Pão de Açúcar. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Pão de Açúcar, 2016. 29f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
NUNES, Livia Pereira . Enfrentamento das parasitoses intestinais: projeto de intervenção na Estratégia de Saúde da Família Gruta Funda - Campo Grande (AL). Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Alagoas, 2014. 20f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
ROJAS, Luis Cliserio Rodriguez . Intervenção sobre o comportamento das verminoses na Vila Sudário, município Pai Pedro, Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Montes Claros, 2015. 42f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
BETANCOURT, Zoraida Sargenton . Plano de intervenção para prevenção e controle de parasitoses intestinais na ESF 002 do município de Mata Verde - Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Pedra Azul, 2015. 36f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
MORAES, Helena Quintela Souza de . Parasitoses intestinais em crianças - um projeto de intervenção para o bairro do Cruzeiro no município de São Sebastião - Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2016. 32f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
LÓPEZ, Adniel Marrón . Educação em saúde: método de redução da incidência de parasitoses intestinais na área de abrangência da equipe V do município de Pão de açúcar - Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2016. 38f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
MONTEJO, Elbis Goulet . Educação educativa para reduzir a incidência de parasitoses no município de Alvorada de Minas/Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Diamantina, 2016. 33f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
LEAL, Marisol Gil . Reduzir a incidência e prevalência de verminoses em crianças na UBS São João Marques no município Chapada do Norte, Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Araçuaí, 2016. 40f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
GARCIA, Yioneydis Cabrales . Plano de intervenção para modificação dos fatores sociais que influenciam a prevalência de parasitoses intestinais na unidade básica de Conceição de Ipanema - Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Conceição de Ipanema, 2016. 55f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
BRAVO, David Antônio Ferrer . Proposta de intervenção educativa para reduzir a incidência da verminose em crianças na equipe Santa Cruz do município Chapada do Norte. Minas Gerais. Diamantina, 2016. 45f.