NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "PEREIRA, Márcia dos Santos"
6 registro(s) recuperado(s)
MARTIN, Rotvanel Carmona . Projeto de intervenção para melhorar o controle da hipertensão arterial sistêmica no município de Jequitaí. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Montes Claros, 2016. 24f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
REGALADO, Yoan Manuel Arce . Estímulo à adesão terapêutica anti hipertensiva em Unidade de Estratégia Saúde da Família do município de Santa Fé de Minas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Montes Claros, 2015. 27f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
GARCIA, Raul Hidalgo . Projeto de intervenção para ampliar a adesão terapêutica anti-hipertensiva em uma Unidade do Programa Saúde da Família no município São José do Divino . Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Teófilo Otoni, 2015. 31f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
OSORIA, Luz Milagros Fernandez . Redução de hipertensos idosos descontrolados na população da equipe do município de Barra Longa, Minas Gerais. Juiz de Fora, 2016. 36f.
DUVERGER, Yinet Dutil . Projeto de intervenção educativa sobre a importância da adesão ao tratamento dos pacientes com hipertensão arterial sistêmica na unidade básica de saúde José Roberto Pereira do município de Conceição das Pedras, Minas Gerais. Alfenas, 2016. 29f.
BARRIENTO, Marlis Cutino . Projeto de intervenção educativa sobre os fatores de risco da hipertensão arterial dos usuários da unidade básica de saúde DR. Licínio Oliveira Sertã do município de Volta Grande, Minas Gerais. Juiz de Fora, 2016. 40f.