NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "Má oclusão"
8 registro(s) recuperado(s)
TOMITA, Nilce E.; BIJILLA, Vitoriano T.; FRANCO, Laercio J . Relação entre hábitos bucais e má oclusão em pré-escolares. REVISTA DE SAÚDE PÚBLICA. São Paulo, v. 34, n. 3, p.299-303, 2000.
COTA, Janaína Barbosa . Vantagens do aleitamento materno para o desenvolvimento do sistema estomatognático. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Governador Valadares, 2011. 20f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
LEONEL, Joissy Meire de Souza . O cirurgião dentista da atenção básica e seu papel na detecção das maloclusões e disfunções craniomandibulares. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Formiga, 2011. Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
LIMA, Alessandra Alves . Odontologia e amamentação: contribuições do cirurgião dentista para a promoção da saúde bucal. . Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Belo Horizonte, 2011. 28f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
BARBOSA, Ângela Cristina Guimarães . A importância da equipe de atenção básica, junto com o cirurgião dentista, na detecção dos problemas de maloclusão e a indicação do tratamento ortodôntico interceptativo, em São Gonçalo do Rio Abaixo/MG. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Pompéu, 2014. 34f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
FAGUNDES, Ana Lúcia Santos . Prevalência de perda precoce dos primeiros molares permanentes inferioresem crianças: a realidade da Equipe Saúde da Família Por Amos a São João da Ponte no período de 2003 a 2010. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . São José da Ponte, 2012. 39f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).