NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "Insuficiência Renal Crônica"
6 registro(s) recuperado(s)
CHERCHIGLIA, Mariângela Leal et al. Gênese de uma política pública de ações de alto custo e complexidade: as Terapias Renais Substitutivas no Brasil. ,
BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde. Departamento de Atenção Básica . Prevenção clínica de doença cardiovascular, cerebrovascular e renal crônica. CADERNOS DE ATENÇÃO BÁSICA. Brasília, 2006. 56p.
TRISTÃO, Velúnia Afonso . Progressão da doença renal crônica: fatores de risco e medidas preventivas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Uberaba, 2011. 26f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
LOPES, Lícia Graciely Santos . Atendimento odontológico ao paciente com insuficiência renal crônica em tratamento hemolítico: recomendações para a prática clínica na ESF. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Corinto, 2012. 34f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
GONZALEZ, Alberto Ramón Gonzalez . Plano de intervenção para promover o rastreamento de doença renal crônica em pacientes hipertensos e diabéticos no centro de saúde Vista Alegre em Belo Horizonte - Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Belo Horizonte, 2015. 35f.
LINO, David Paz . Plano de intervenção para prevenir doença renal crônica em pacientes hipertensos do centro de saúde Vila Cemig, em Belo Horizonte - Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Belo Horizonte, 2016. 53f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).