NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "HEITOR, Sara Franco Diniz"
7 registro(s) recuperado(s)
ALENCAR, Alencar de Souza Ferreira . Reorganização da Atenção Básica aos portadores de hipertensão arterial sistêmica no município de Gurinhatã-MG. Universidade Federal do Triãngulo Mineiro . Uberaba, 2014. 27f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
ARAÚJO, Lílian Kerly Alves . Proposta de intervenção em adesão ao tratamento de pacientes diabéticos adscritos na unidade de Saúde da Família Cruzeiro II. Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Maceió, 2014. 24f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
GOMES, Bruno César Soares . Acolhimento a pessoas com excesso de peso: otimização em Unidade Básica de Saúde, Ouro Branco - MG. Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Conselheiro Lafaiete, 2015. 26f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
COTA, Giselle Drumond . Estratégias para redução da incidência do sobrepeso e da hipertensão arterial no bairro Primavera, Timóteo-MG. Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Timóteo, 2015. 21 f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
FERNANDEZ, Rolando Cardenas . Plano de intervenção educativa para modificar os fatores de risco da hipertensão arterial sistêmica na equipe Vila Arquelau no município de Uberaba. Uberaba, 2016. 23f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
HERNANDEZ, Reinerio Jose Perez . Intervenção sobre hipertenção arterial na área de abrangência da equipe Miradouro do programa de saúde da família no município de Miradouro. Miradouro, 2016. 19f.
GARCIA, Sunia Maria De La Torre . Educação e prevenção em diabetes mellitus na estratégia saúde da família em Ibiá - MG: melhora metabólica e ganho na qualidade de vida. Ibiá, 2016. 32f.