NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "Grupos operativos"
13 registro(s) recuperado(s)
ZANETTI, Leilane Antônia . Hipertensão arterial sistêmica - um desafio factível de ser enfrentado na arquitetura do processo de trabalho em saúde . Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Conselheiro Lafaiete, 2012. 36f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
RIBEIRO, Vanessa . Grupo operativo: estratégia para promoçao da saúde do trabalhador na atenção primária. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Campos Gerais, 2012. 35f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
SANGLARD, Letícia Ribeiro . O tratamento da hipertensão arterial e diabetes mellitus na atenção básica: um desafio para o Sistema Único de Saúde. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Campos Gerais, 2014. 44f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
CRISPIM, Dalila Montesano Cunha . Atuação da Estratégia Saúde da Família no trabalho com grupos operativos junto à comunidade: uma revisão de literatura. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Governador Valadares, 2013. 25f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
FONSECA, Lucas José Sá da . Reestruturação da atenção em saúde em uma unidade de Saúde da Família: proposta de plano de intervenção. Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Maceió, 2014. 44f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
SILVA, Lidianne Gusmão . Experiências exitosas dos grupos operativos na Atenção Primária á Saúde. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Conselheiro Lafaiete, 2011. 26f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
SOUZA, Maíra Rodrigues de . Grupos: estratégias para a promoção da saúde dos idosos acometidos com doenças crônicas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Araçuaí, 2013. 36f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
CAMPOS, Zara Désirée Tonidandel . O grupo operativo como estratégia de trabalho com adolescentes. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Pará de Minas, 2011. 29f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
MARTÍNEZ, Marisabel Semanat . Educação em saúde para a prevenção e controle de hipertensão arterial sistêmica no município Peçanha, MG. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Governador Valadares, 2015. 41f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
PERILLO, Fernanda Loureiro . Oficinas de trabalho: estrtégia para adesão da população aos grupos operativos. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Lagoa Santa, 2015. Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
SOARES, Marco Aurélio Santos . Implantação de grupo operativo para controle da pressão arterial de pacientes hipertensos. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Uberaba, 2015. 29f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
SILVA, Valéria Soares e . Plano de ação para aumentar a inserção de idosos em grupos operativos de exercício físico. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Belo Horizonte, 2019. 32f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).