NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "Estatísticas"
18 registro(s) recuperado(s)
Instituto Brasileiro de Geografia e Estatistica . Estatisticas do século XX. Rio de Janeiro: IBGE, 2003. 557p.Disponivel em: http://www.ibge.gov.br/seculoxx/seculoxx.pdf
World Health Organization; Organização Pan-Americana de Saúde . Prevenção de doenças crônicas: um investimento vital. Geneva: WHO Global Report, 2005. 36p.
CHAIMOWICZ, Flavio; GRECO, Dirceu B . Dinâmica da instituicionalização de idosos em Belo Horizonte, Brasil. REVISTA DE SAÚDE PÚBLICA. São Paulo, v. 33, n. 5, p.454-460, 1999.
BRASIL. Ministério da Saúde . Pacto nacional pela redução da mortalidade materna e neonatal. , 2004. Disponivel em: http://dtr2002.saude.gov.br/proesf/Site/Arquivos_pdf_word/pdf/Pacto%20Aprovado%20na%20Tripartite.pdf
DOMINGOS, Andréia Couto . Gravidez na adolescência: enfrentamento na Estratégia de Saúde da Família. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Uberaba, 2010. 39f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em saúde da Família).
GIRARDI, Sábado Nicolau . Flexibilização dos mercados de trabalho e escolha moral. DIVULGAÇÃO EM SAÚDE PARA DEBATE. Rio de Janeiro, v. 14, p.23-32, go 1996.
SOARES, Cristina Dolabela dos Santos . Análise das condições de saúde bucal do município de Piranga - MG: comparativo com o levantamento epidemiológico SB Brasil 2003. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Piranga, 2010. 35f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em saúde da Família).
GOES, Roberto Wagner Lopes . Reviver; projeto social voltado para a promoção da saúde. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Uberaba, 2010. 27f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em saúde da Família).
LIEBERENZ, Larissa Viana Almeida de . O exame preventivo do câncer cérvico-uterino: perfil das mulheres cadastradas em uma equipe de saúde da família no município de Sete Lagoas - MG. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Sete Lagoas, 2009. 38f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em saúde da Família).
LOBO, Juliana Magalhães . Análise do programa de humanização no pré-natal e nascimento no município de Capitólio, Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Formiga, 2010. 75f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em saúde da Família).
Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Construção do índice de escassez de profissionais de saúde para apoio à Política Nacional de Promoção da Segurança Assistencial em Saúde. Belo Horizonte, 2010. 71p.
BRASIL. Ministério da Saúde . Organização da assistência farmacêutica nos municípios brasileiros: disponibilidade e utilização de medicamentos no SUS. Belo Horizonte, 2001. 135p.
DUMITH, Samuel C. . Proposta de um modelo teórico para a adoção da prática de atividade física. REVISTA BRASILEIRA DE ATIVIDADE FÍSICA & SAÚDE. Pelotas, v. 13, n. 2, p.110-120, 2008.