NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado em Saúde - EPSM"
23 registro(s) recuperado(s)
BRASIL. Ministério da Saúde . Agentes institucionais e modalidades de contratação de pessoal no Programa de Saúde da Família no Brasil: relatório de pesquisa. Belo Horizonte, 2002. 86p.
Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Atribuições dos trabalhadores de nível médio que atuam nas áreas de vigilância epidemiológica, ambiental, sanitária e da saúde do trabalhador: pesquisa em municípios brasileiros. Belo Horizonte, 2008. 268p.
Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Construção do índice de escassez de profissionais de saúde para apoio à Política Nacional de Promoção da Segurança Assistencial em Saúde. Belo Horizonte, 2010. 71p.
CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE MINAS GERAIS . Contratação de serviços e tecnologias médicas na rede hospitalar do estado de Minas Gerais: relatório de pesquisa. Belo Horizonte, 2002. 74p.
BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde . Contratos terceirizados nas unidades da administração direta do Ministério da Saúde: relatório final. Belo Horizonte, 2004. 42p.
BRASIL. Ministério da Saúde . Descentralização das ações de vigilância sanitária - estudo exploratório em estados e municípios brasileiros: relatório da pesquisa. Belo Horizonte, 2006. 52p.
BRASIL. Ministério da Saúde . Desenvolvimento e organização das ações básicas de vigilância sanitária em municípios brasileiros a partir da implantação do PAB/VISA: um estudo exploratório. Belo Horizonte, 2000. 85p.
BRASIL. Ministério da Saúde . Estudo sobre acesso a medicamentos essenciais: mesorregiões do Norte e Jequitinhonha do estado de Minas Gerais. Belo Horizonte, 2001. 260p.
BRASIL. Ministério da Saúde . Mercado de trabalho em saúde: dimensões setoriais, jurídico-institucionais e ocupacionais. Um estudo a partir da RAIS/MTE: relatório de primeiro estudo. Belo Horizonte, 2002. 791.p
BRASIL. Ministério da Saúde . Mobilização de agentes solidários do PROFAE. Belo Horizonte, 2000. 88p.
Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Monitoramento da qualidade do emprego na estratégia saúde da família - 2010: relatório técnico final. Belo Horizonte, 2010. 378p.
BRASIL. Ministério da Saúde . Organização da assistência farmacêutica nos municípios brasileiros: disponibilidade e utilização de medicamentos no SUS. Belo Horizonte, 2001. 135p.
Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Perfil institucional e mercado de trabalho dos docentes das escolas técnicas executoras do PROFAE: região sudeste. Belo Horizonte, 2004. 42p.
BRASIL. Ministério da Saúde . Precarização e qualidade do emprego no Programa de Saúde da Família. Belo Horizonte, 2007. 207p.