NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "Enteroparasitoses"
6 registro(s) recuperado(s)
DIAS, Gustavo Pimenta de Figueiredo . Ações para reduzir a prevalência de enteroparasitores na área de abrangência da ESF Felicidade do município de Japonvar - MG. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Montes Claros, 2014.. 22f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
OLIVEIRA, Camila Helen de Almeida Silva . Proposta de intervenção para reduzir o índice de enteroparasitoses nos escolares da rede municipal de ensino de Conconhas do Norte - MG. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Lagoa Santa, 2014. 41f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
BARRETO, Priscila Pires . Ações de saúde direcionadas ao combate a parasitose intestinal em escolares da área de abrangência da Unidade Básica de Saúde Canaã do município de Juatuba. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Belo Horizonte, 2014. 19f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
FARIA, Carolina Rocha . Educação em saúde: uma ferramenta para a prevenção e controle de parasitoses intestinais na Estratégia Saúde da Família. Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Juiz de Fora, 2015. 22f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
PONCE, Rodolfo Rafael Alomá . Ações educativas para combater parasitoses intestinais em população atendida pela equipe de estratégia de saúde da família São Pedro. Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Uberaba, 2015. 36f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).