NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "Ensino"
6 registro(s) recuperado(s)
LUCCHESE, Roselma; BARROS, Sonia . Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivências dos alunos quartanistas. REVISTA DA ESCOLA DE ENFERMAGEM DA USP. São Paulo, v. 36, n. 1, p.66-74, 2002.
FREITAS, Maria Celia de; SANTANA, Mary Elizabeth de . Implementação da estratégia de ensino-aprendizagem à família de paciente crônico. REVISTA BRASILEIRA DE ENFERMAGEM. , v. 55, n. 2, p.146-150, mar/ 2002.
KANTORSKI, Luciane Prado et al. Relacionamento terapêutico e ensino de enfermagem psiquiátrica e saúde mental: tendências no Estado de São Paulo. REVISTA DA ESCOLA DE ENFERMAGEM DA USP. São Paulo, v. 39, n. 3, p.317-324, 2005.
DUARTE, Newton . Concepções afirmativas e negativas sobre o ato de ensinar. CADERNOS CEDES. Campinas, v. 19, n. 44, abr. 1998.
GADOTTI, Moacir . Perspectivas atuais da educação. SÃO PAULO EM PERSPECTIVA. São Paulo, v. 14, n. 2, p.3-11, 2000.