NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "Educação à distância"
18 registro(s) recuperado(s)
Núcleo de Educação em Saúde Coletiva. Faculdade de Medicina . Guia do especialista. 2ed. Belo Horizonte: Coopmed, 2008. 60p
BARRETO, M. . Produção de material didático para EaD. , Disponivel em: http://moodle.grude.ufmg.br
FRANCO, Marco A . Elaboração de material impresso: conceitos e propostas. In:_____________. Educação a distância: orientações metodológicas. Porto Alegre: Artemd, 2007.
Manual de criação e elaboração de materiais para educação a distância. Brasília: Ed. UnB, 1997. 189p.
Guia do especialista: Curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva. Faculdade de Medicina/UFMG, Cátedra da Unesco de Educação a Distância. FAE/UFMG . 2ed. Belo Horizonte: Coopmed, 2013. 61p.
Guia do profissional em formação: Curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família. Cátedra da Unesco de Educação a Distância. FAE/UFMG, Núcleo de Educação em Saúde Coletiva. Faculdade de Medicina/UFMG . Belo Horizonte: Coopmed, 2008. 55p.
Guia do tutor: Curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família. Cátedra da Unesco de Educação a Distância FAE/UFMG, Núcleo de Educação em Saúde Coletiva. Faculdade de Medicina . Belo Horizonte: Coopmed, 2008. 45p.
OLIVEIRA, Ana Carolina Diniz . Resgatando vivências e refletindo sobre o papel do tutor a distância no Curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Belo Horizonte, 2011. 33f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ . Fiocruz: a saúde do ensino. Rio de Janeiro: Fundação Oswaldo Cruz, 2004. 86p.
GUSMÃO, Cristine Martins Gomes de [ et.al.]. Relatos de uso de tecnologias educacionais na educação permanente de profissionais de saúde no sistema Universidade Aberta do SUS. Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde da Universidade Federal de Pernambuco . Recife: Ed.Universitária da UFPE, 2014. 345p.
GUSMÃO, Cristine Martins Gomes de [et al.]. II Relato de experiências em tecnologias educacionais do Sistema UNA - SUS 2015. Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde da Universidade Federal de Pernambuco . Recife: Ed.Universitária UFPE, 2015. 327p.
MACHADO, Matheus Manzano [et.al.]. Abordagem da violência na atenção domiciliar: a percepção de aprendizagem dos alunos. Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ . Recife, 2015.
OLIVEIRA, Ana Emília Fiqueiredo de [et al.]. Desenvolvimento do SigU questionário: sistema para pré-processamento de avaliações de módulo EaD. Universidade Federal do Maranhão - UFMA . Recife, 2015.
SAVASSI, Leonardo Cançado Monteiro [et al.]. Produção de curso a distância: saúde da pessoa idosa na Atenção Primária. Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP . Recife, 2015.
SANTOS, Camila dos [et al.]. Cursos de educação permanente para profissionais do Centro de especialidades odontológicas. Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS . Recife, 2015.
Monroe PR [et al.]. Educação a distância na Amazônia indígena: estratégias de interação entre tutores e alunos. Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, Universidade Aberta do SUS - UNA - SUS . Recife, 2015.