NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "Dor crônica"
5 registro(s) recuperado(s)
LIMA, Monica A. G. de; NEVES, Robson; SA, Sylvia . Atitude frente a dor em trabalhadores de atividades ocupacionais distintas: uma aproximação da psicologia cognitivo-comportamental. CIÊNCIA E SAÚDE COLETIVA. Rio de Janeiro, v. 10, n. 1, p.163-173, 2005.
ANDRADE, Rodrigo Motta Quinet de . Dor crônica na atenção primária - um problema de saúde pública. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Juiz de Fora, 2014. 22f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
SHUFFNER, Liv Perrout Suhet Silva . Abordagem da dor crônica em idosos: uma proposta para Estratégia Saúde da Família. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Ipatinga, 2018. 23f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).
SILVA, Rodolfo Lacerda de Paula . Abordagem ao paciente com dor crônica: grupo multiprofissional de dor crônica como alternativa ao tratamento medicamentoso no programa Saúde da Família Abdalla Felício no município de Ponte Nova - Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Belo Horizonte, 2018. 24f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).
GOUVÊA, Diogo Pinheiro . Melhora da qualidade de vida e redução das limitações decorrentes de dores crônicas na população sob responsabilidade da equipe de saúde da família Jardim Triângulo da unidade básica de saúde Dr. Inimá Baroni no município de Uberaba - Minas Gerais: proposta de intervenção. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Uberaba, 2019. 30f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).