NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "Doenças parasitárias"
71 registro(s) recuperado(s)
BRASIL. Ministério da Saúde . Doenças infecciosas e parasitárias relacionadas ao trabalho. In: ____________. Doenças relacionadas ao trabalho: manual de procedimentos para os serviços de saúde. Brasília: Ministério da Saúde, p.59-92, 2001.
BERKOWITZ, C. D. . AIDS and parasitic infections, including Pneumocystis carinii and cryptosporidiosis. PEDIATRIC CLINICS OF NORTH AMERICA. , v. 32, n. 4, p.933-952, aug 1985.
COURA, Jose Rodrigues . Parasitoses nos portadores de AIDS. J. bras. med.. , v. 53, n. 4, p.42-54, 1987.
RIOS, Leonardo . Prevalência de parasitas intestinais e aspectos socioambientais em comunidade indígena no distrito de Iaurete, município de São Gabriel da Cachoeira (AM), Brasil. SAÚDE E SOCIEDADE. São Paulo, v. 16, n. 2, p.76-86, 2007.
PINHEIRO, Patrícia Lopes . Enteroparasitoses na infância, seus determinantes sociais e principais consequências: uma revisão bibliográfica. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Governador Valadares, 2011. 22f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
SOUZA, Gizelle Drumond . Estratégias para o controle da esquistossomosse mansoni no PSF Dr. Edésio Soares de Carvalho Ferros/ MG. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Conselheiro Lafaiete, 2012. 27f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
GONÇALVES, Acácio Moreira . Prevalência da esquistossomose em indivíduos do município de Itaobim no período de 2010 a 2013.. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Araçuaí, 2013. 45f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
DIAS, Lindamara . Promovendo a saúde e prevenindo parasitoses intestinais na área de abrangência do PSF Dr. Salvador Furtado Leite no município de Ferros/MG. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Conselheiro Lafaiete, 2013. 28f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
Prevalência de parasitoses intestinais em escolares - [Trabalho de Conclusão de Curso]
LIMA, Aline Santos Soares de . Prevalência de parasitoses intestinais em escolares. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Governador Valadares, 2014. 30f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
ROJAS, Yunier Gil . Projeto de intervenção com vistas à redução do índice de parasitose intestinal na área de abrangência da equipe 2 do Programa Saúde da Família da comunidade de Piedade do município Capelinha - Minas Gerais . Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Teófilo Otoni, 2015. 35f.
ANDRADE, Caroline Mendes de . Plano de intervenção para diminuição dos casos de parasitose intestinal nos alunos de 5 a 14 anos da Escola Municipal de Educação Básica São Pedro na comunidade Jaciobá. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2015. 36f.
SETE, Débora Gonçalves . Proposta de intervenção para a redução das enteroparasitoses em instituição de educação em Belo Oriente - Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Belo Horizonte, 2015. 53f.
FERREIRA, Carla Maria Batista . Parasitose intestinais em crianças: projeto de intervenção em unidade básica de saúde de Porto Real do Colégio - Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2014. 26f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
FERREIRA, Lara Maria Batista . Intervenções educativas sobre parasitoses intestinais na população assistida pela equipe de saúde do povoado Canoa de Cima no município de Porto Real do Colégio/AL. Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Uberaba, 2014. 26f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
NUNES, Patrícia Pereira . Projeto de intervenção no PSF Pau da Faceira - Porto Real do Colégio (AL): parasitoses intestinais. Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Maceió, 2014. 21f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
FRAGA, Tamires Santos . Educação em saúde como método de redução da incidência de parasitoses intestinais no município de Pindoba - AL. Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Maceió, 2014. 21f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
VIEIRA, Marcos Antônio Garcia . Plano de ação e intervenção para vigilância, redução, prevenção, e controle de parasitoses nas comunidades de Nova Viçosa e Posses, Viçosa - MG. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Conselheiro Lafaiete, 2013. 81f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
BUSUTIL, Alexi Rodriguez . Proposta de açao na perspectiva da prevenção de doenças infecciosas e parasitárias junto ao grupo de assentamentos da equipe 02, do município de Matriz de Camaragibe/AL. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Matriz de Camaragibe, 2015. 17f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
MADERO, Amarilys Alonso . Programa Educativo de intervenção sobre parasitoses intestinais aos pais das crianças menores de 10 anos, na comunidade Imburí do Inácio município Teotónio Vilela Estado Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . , 2015. 36f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
GAMONEDA, Kirenia Rodriguez . Alta incidência de parasitismo intestinal no município Jacuípe. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2015. 35f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
NUNES, Livia Pereira . Enfrentamento das parasitoses intestinais: projeto de intervenção na Estratégia de Saúde da Família Gruta Funda - Campo Grande (AL). Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Alagoas, 2014. 20f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
ROJAS, Irohima Perdomo . Controle e prevenção do parasitismo intestinal na área de abrangência da Estratégia Saúde da Família Guaranilandia no município de Jequitinhonha - MG. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Pedra Azul, 2015. 37f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
NASCIMENTO, Jucelia Salgueiro . Adesão de hábitos de higiene em crianças no ambiente escolar de uma comunidade da zona rural do município de Junqueiro - Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2015. 29f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
QUEIROZ, Monik Souza Lins . Educação sanitária ambiental como plano de intervenção para reduzir os índices de verminoses na área de abrangência da ESF José Loureiro de Albuquerque - Viçosa, Alagoas: plano de intervenção. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2015. 26f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
RIVERO, Daymir Gonzalez . Proposta de intervenção para redução da incidência de parasitoses intestinais em crianças do PSF Rio Pretinho do município de Teófilo Otoni. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Teófilo Otoni, 2016. 28 f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
ISIDOR, Aymeé Pérez . Ações educativas voltadas para prevenção e controle da esquistossomose no município de Igreja Nova, Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Igreja Nova - Alagoas, 2015. 54f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
SANTIESTEBAN, Beatriz Cuenca . Intervenção educativa voltada para prevenção das parasitoses intestinais, em especial esquistossomose, no município de Jundiá - AL. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Jundiaí, 2015. 46f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
BARBOSA, Alex de Albuquerque Lins . Plano de intervenção para redução da prevalência de parasitoses intestinais nos escolares da ESF do povoado de Cana Brava, zona rural no município de São Sebastião - AL. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2015. 27f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
MORENO, Ariel Hernandez . Projeto de intervenção atuação da equipe de saúde da família no controle da melhoria da situação epidemiológica das doenças parasitárias na ESF - 2 em Feliz Deserto - Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2016. 21f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
ROJAS, Adianet Hernandez . Intervenção educativa voltada para prevenção das parasitoses intestinais, em especial Esquistossomose, no município de Jundiaí - AL. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2016. 36f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
FIALLO, Jorge Felix Calzada . Intervenção educativa para crianças com parasitoses intestinais atendidas na ESF "Abdala Felícia" no município de Ponte Nova. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Ubá, 2015. 29f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
BASULTO, Luis Felipe Llano . Redução e controle das parasitoses intestinais na zona rural do município de Baependi, Minas Gerais, por meio de ações educativas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Baependi, 2016. 51f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
PERÉZ, Armando Antonio Sosa . Redução das parasitoses intestinais na área de abrangência do PSFIII São Judas Tadeu, município de Pratápolis, Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Formiga, 2016. 35f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
PENA, Carlos Fernandez . Proposta de intervenção para reduzir a incidência de parasitismo intestinal no PSF Queixada no município de Novo Cruzeiro - Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Teófilo Otoni, 2015. 24f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
LEYVA, Reynides Cantillo . Controle e prevenção do parasitismo intestinal no município de Guiricema, Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Juiz de Fora, 2016. 41f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
SOSA, Tamara Fernandez . Controle e prevenção do parasitismo intestinal na área de abrangência de Estratégia Saúde da Família Renascer no município de Coronel Murta - MG. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Coronel Murta, 2016. 36f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
HERNANDEZ, Alexander Bernal . Plano de intervenção para reduzir a alta prevalência de parasitoses intestinais em pacientes com riscos de infecções no PSF Vista Alegre, Igreja Nova. Maceió, 2016. 28f.
VELAZQUEZ, Alberto Aquilino Dominguez . Plano de intervenção para prevenção da incidência de parasitismo intestinal, em Palmeira dos Negros. Maceió, 2016. 25f.
BRAVO, David Antônio Ferrer . Proposta de intervenção educativa para reduzir a incidência da verminose em crianças na equipe Santa Cruz do município Chapada do Norte. Minas Gerais. Diamantina, 2016. 45f.
SARDUY,Keily Brito . Controle dos fatores de risco de parasitismo intestinal em pacientes menores de 18 anos da unidade básica de saúde 17, Teotônio Vilela, Alagoas. Alagoas, 2016. 33f.
MORALES, Yusef Rodriguez . Intervenção para prevenção de parasitose intestinal em Unidade de Saúde Batinga, Arapiraca - Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2016. 24f.
JARDINES, Darbel Penã . Projeto de intervenção voltado ao tratamento de enfermidades diarreicas parasitárias com base epidemiológica ambiental na comunidade do povoado Minador do Lúcio do município Cacimbinhas - Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2016. 24f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
GONZALEZ, Adolfo Juan Cox . Parasitose intestinal na população adscrita da unidade de saúde de Chã Preta - Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Campos Gerais, 2016. 29f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
PRADO, Nathalia Gomes Pereira . A água e o melhor remédio -proposta de intervenção para redução dos casos de parasitose intestinal na cidade de Senhora dos Remédios- Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Belo Horizonte, 2016. 26f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
LARA, Bruna Carla Rodrigues de Andrade . Abordagem da parasitose intestinal em crianças de 0 a 5 anos residentes na área de abrangência da Unidade Básica de Saúde Braúnas no município de Juatuba/MG. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Belo Horizonte, 2016. 29f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
DUARTE, Daiyana Diaz . Proposta de ação na perspectiva da prevenção de doenças infecciosas e parasitárias da equipe 01 Caboclo, do município São Jose da Tapera / AL. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . São José da Tapera, 2017. 25f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
CHAVES, Glauber de Abreu . Projeto de intervenção para diminuir a incidência de casos de doenças parasitárias na Unidade Básica de Saúde Levianópolis do município de Januária / Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Montes Claros, 2017. 29f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
CABRERA, Liuba Díaz . Redução da incidência de pacientes portadores de doenças parasitarias na comunidade assistida pela equipe de Saúde Familiar Anísio dos Anjos no municipio de Rio do Prado. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Pedra Azul, 2017. 32f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
PEREZ, Yanelsi Jimenez . Plano de intervenção para a redução da incidencia de parasitoses intestinais na estratégia saúde da família IX Meirus do municipio Pão de Açúcar, Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2017. 36f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
PÉREZ, Luis Antonio Mastrapa . Projeto de intervenção educativa para diminuir a incidência de parasitoses intestinais em crianças do Programa Saúde da Família Rio Pretinho, Teófilo Otoni, Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Téofilo Otoni, 2017. 34f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
MIRANDA, Yunisleydi Leyva . Parasitoses: uma proposta para redução da prevalência em Atenção Primária à Saúde. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Teófilo Otoni, 2017. 25f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
CASTELLANOS, Indalecio Ardines . Incidência das doenças parasitárias intestinais em crianças da Estratégia Saúde da Família Fazendinha, Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2018. 29f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).
MELO, Marina Rocha de Albuquerque . Parasitoses intestinais em crianças: projeto de intervenção em uma Unidade Básica de Saúde no município Teotônio Vilela. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2017. 34f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
LIMA, Gleicy Neany da Silva . O papel do médico clínico geral no combate a doenças parasitárias em crianças de até 10 anos de idade na Unidade Básica de Saúde Carvão, Município de Maragogi - Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2018. 31f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
MONTERO, Meyling Caballero . Plano de ação para controle da parasitose intestinal presente na população adscrita a Unidade de Saúde Dr. Fransisco Soares de Chã Preta - Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2017. 25f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).
MADRIGAL, Seyendy Aguila . Intervenção educativa sobre elevada incidência de parasitismo intestinal. Equipe ll, Alto Boa Vista. Olho de Água do Casado/ Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2017. 25f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).
LIMA, Laís de Lisboa e . O aumento no número de casos de diarréia x a contaminação da água em Campo Alegre- Alagoas : uma proposta de intervenção. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2018. 26f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).
RODRÍGUEZ, Blanca Rosa Fernandéz . Plano de intervenção para diminuição do parasitismo intestinal na comunidade de Itapanhoacanga/Alvorada de Minas/Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Belo Horizonte, 2018. 25f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).
FELIPE, Darlis Martinez . Intervenção educativa sobre parasitose na comunidade de matadouro no município de Raposos - Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Belo Horizonte, 2018. 33f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).
SUÀREZ, Ania Maribel Gòngora . Intervenção sobre a prevalência de doenças infecto-parasitárias no território da equipe Zita Godinho no município Santa Maria do Suaçui-MG. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Teófilo Otoni, 2018. 36f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).
RODRIGUEZ, Leonardo Serrano . Proposta de intervenção educativa para redução das parasitoses intestinais nos usuários residentes na área de abrangência da Estratégia de Saúde da Família VIII Nossa Senhora da Saúde do município Pão de Açúcar - Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2018. 38f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).
SERRANO, Mailen Londres . Prevenção de parasitose intestinal em crianças menores de cinco anos, Unidade de Saúde do Distrito de Areia Branca II, município de Santana do Ipanema - Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2018. 40f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).
BRITO, Yanexy Sierra . Projeto de intervenção para diminuir as parasitoses intestinais na Unidade Básica de Saúde Dr. Ismário Gomes Costa - Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Belo Horizonte, 2018. 34f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).
PEREZ, Ayalen Proenza . Plano de intervenção para a redução da incidência de parasitoses intestinais na área da abrangência do equipe de Saúde # 2 Heitor Moreira de Albuquerquer município Pão de Açúcar, Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2018. 33f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).
DIAZ, Jose Ivan Hernandez . Plano de ação: medidas educativas para o controle da parasitose intestinal em Jardinopolis, 2017. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Bom Despacho, 2018. 37f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).
LIRA, Ricardo Ferreira de . Plano de intervenção na prevenção das parasitoses intestinais em uma comunidade rural no município de Branquinha - Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2018. 40f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).
RODRIGUEZ, Anaysa Barrientos . Intervenção educativa para reduzir a incidência de doenças diarréicas de causa parasitária na comunidade de Sabonete no município Mata Grande, Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2018. 26f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).
MOSQUEDA, Orisel Barzaga . Proposta de intervenção para diminuir a incidência de doenças parasitárias em crianças menores de 15 anos na área de abrangência da unidade de saúde Jairo Leite, município de Penedo/AL, 2017. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2018. 33f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).
GUEVARA, Leticia Acuna . Intervenção educativa para a prevenção das doencas parasitárias em crianças na UBS Arsênio Costa, municipio Maragogi, Alagoas. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Maceió, 2018. 35f. Monografia (Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família).