NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "Diagnóstico da situação em saúde"
8 registro(s) recuperado(s)
Atenção à saúde no Brasil - [Capitulo de Livro]
BRASIL. Ministério da Saúde . Atenção à saúde no Brasil. In:_____________. Saúde no Brasil: contribuições para a agenda de prioridades de pesquisa. Brasília: Ministério da Saúde, p.14-40, 2004.
BRASIL. Ministério da Saúde . Saúde no Brasil: contribuições para a agenda de prioridades de pesquisa. Brasília: Ministério da Saúde, 2004. 306p.
FÁTIMA NETO, Patrícia de . Avaliação da situação do aleitamento materno das crianças menores de um ano no município de Itaú de Minas - Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Itaú de Minas, 2010. 18f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em saúde da Família).
RESENDE, Luciana Narciso de . Situação do aleitamento materno em crianças menores de um ano no município de São Brás do Suaçuí, MG. 2010.. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Conselheiro Lafaiete, 2010. 34f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em saúde da Família).
PEREIRA, Evangelos Adriano . A situação dos idosos na área de abrangência da equipe de saúde da família São José no município de Pompeu/MG. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Formiga, 2010. 35f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em saúde da Família).
BORGES, Carla Fernanda Ribeiro . Situação de saúde em áreas cobertas pela Saúde da Família em município do Triângulo Mineiro. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Uberaba, 2011. 49f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).