NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "Colo do Útero"
9 registro(s) recuperado(s)
MARANA, Heitor Ricardo Cosiski; DUARTE, Geraldo; QUINTANA, Silvana Maria . Fatores de risco para recidiva após tratamento de lesões provocadas pelo HPV no trato genital feminino. REVISTA BRASILEIRA DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA. Rio de Janeiro, v. 21, n. 4, p.201-205, 1999.
MELO, Victor Hugo de et al. Problemas ginecológicos mais freq¨entes em mulheres soropositivas para o HIV. REVISTA BRASILEIRA DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA. Rio de Janeiro, v. 25, n. 9, p.661-666, 2003.
AUGE, Antonio Pedro Flores et al. Frequência de neoplasia intra-epitelial cervical em portadoras do vírus da Imunodeficiência Humana. REVISTA BRASILEIRA DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA. Rio de Janeiro, v. 22, n. 9, p.573-577, 2000.
SOUZA, Neli Sueli Teixeira de; MELO, Victor Hugo de; CASTRO, Lucia Porto Fonseca de . Diagnóstico da infecção pelo HPV em lesões do colo do útero em mulheres HIV+: acuidade da histopatologia. REVISTA BRASILEIRA DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA. Rio de Janeiro, v. 23, n. 6, p.355-361, 2001.
SENA, Egiane Natália Faria . Prevenção do Câncer de colo do útero: plano de ação para aumentar a cobertura a cobertura do exame citopatológico entre as mulheres de 25 a 64 anos no município de Ladainha/MG. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Governador Valadares, 2014. 43f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
GARCIA, Renata . Proposta de intervenção para aumentar a cobertura do exame citopatológico para rastreamento do câncer de colo do útero em mulheres na faixa etária de 25 a 64 anos na área de abrangência da ESF Jardinópolis em Divinópolis - Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Formiga, 2014. 34f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
GONÇALVES, Lízia Dias . Fatores que influenciam na não adesão das mulheres ao exame preventivo cérvico-uterino. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Corinto, 2011. 27f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
DUARTE, Gabriela Silva . Plano de intervenção para diminuir o número de casos de câncer de colo de útero em Vianópolis, Betim - Minas Gerais. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Belo Horizonte, 2017. 33f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).