NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "Bem-estar do lactente"
9 registro(s) recuperado(s)
ALMEIDA, Gabriela Gracia de et al. Proteção, promoção e apoio ao aleitamento materno em um hospital universitário. CIÊNCIA E SAÚDE COLETIVA. Rio de Janeiro, v. 13, n. 2, p.487-494, mar./abr.
BEZERRA, Luciana Caroline Albuquerque et al. Aleitamento materno: avaliação da implantação do programa em unidades básicas de saúde do Recife, Pernambuco (2002). CIÊNCIA E SAÚDE COLETIVA. Rio de Janeiro, v. 12, n. 5, p.1309-1317, set./out. 2007.
BRASIL. Ministério da Saúde . Guia prático de preparo de alimentos para crianças menores de 12 meses que não podem ser amamentadas. Brasilia: Ministério da Saúde, 2004. 50p.
Avaliação da mamada, pega e posição do bebê. Núcleo de Capacitação de AIDIPI-PA, Sociedade Paraense de Pediatria . Pará, outubro 2008. Windows Media Player (12 min.).
DEVITO, Lígia Fernandes de Almeida Dantas . Promoção e incentivo ao aleitamento materno: orientações para equipes de Saúde da Família. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Bebedouro, 2010. 38f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em saúde da Família).
ANDRADE, Rosilene . Importância do aleitamento materno na saúde bucal e geral da criança. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Formiga, 2011. 46f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
CASTRO, Luciane Ferreira de . Benefícios do aleitamento materno exclusivo até os 6 meses para a saúde da criança e da mãe. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Conselheiro Lafaiete, 2011. 30f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).