NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Pesquisa
Ajuda
Para a utilização básica da pesquisa simples, siga as seguintes recomendações:
  • Utilize termos bem definidos (evite palavras comuns como "e", "de", etc.)
  • A acentuação não importa
  • Utilize "*" (asterisco) entre os termos
  • Exemplos
Pesquisa por:
Resultados da pesquisa por "Aleitamento materno exclusivo"
12 registro(s) recuperado(s)
CAIRES,Marcela Guimarães . Combate ao desmame precoce no município de Abaeté/MG por meio de uma proposta de intervenção. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Pompéu, 2013. 29f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
BERNARDES, Isabela Olegário . Melhoria da aderência à prática da amamentação em crianças menores de seis meses por meio de uma proposta de intervenção. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Corinto, 2013. 30f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
BUENO, Karina de Castro Vaz Nogueira . A importância do aleitamento materno exclusivo até os seis meses de idade para a promoção de saúde da mãe e do bebê. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Campos Gerais, 2013. 28f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
CASTRO, Kássia Correa . Fatores que influenciam o aleitamento materno exclusivo até o 6o mês de vida. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Conselheiro Lafaiete, 2012. 27f.
JALES, Cristina Ribeiro . Aleitamento materno até os seis meses de idade: benefícios para mãe e bebê. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Santa Cruz do Escalvado, 2011. 20f.
GUEDES, Lívia de Cássia . Revisão literária sobre fatores de risco para o desmame nos primeiros seis meses de vida da criança. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Araçuaí, 2012. 45f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
GUIMARÃES, Lúcia Maria de Queiroz . Estratégias para melhorar o índice de aleitamento materno exclusivo: o papel do gestor da Atenção Primária à Saúde. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Uberaba, 2013. 28f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
Fatores associados ao desmame precoce - [Trabalho de Conclusão de Curso]
PIRES, Maria Aparecida Pereira . Fatores associados ao desmame precoce. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Campos Gerais, 2011. 40f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
OLIVEIRA, Katharine de Albuquerque . A dificuldade de adesão ao aleitamento materno exclusivo em uma unidade básica de saúde, Campo Alegre-AL. Universidade Federal de Alfenas . Campo Alegre, 2014. 23f.Monografia (Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família).
LIMA, Grecianni Vaz de . Promoção, proteção e incentivo ao aleitamento materno exclusivo na Equipe do Programa de Saúde da Família I do município de Pingo D'água. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Ipatinga, 2015. 33f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
DUTRA, Liliane de Oliveira . A importância do aleitamento materno: orientações para evitar o desmame precoce. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Belo Horizonte, 2015. 33f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).
GOMES, Prisciliano Thiago da Cruz . Plano de intervenção para a redução do desmame precoce na área da Equipe de saúde da família do Novo Horizonte em Ituiutaba - MG. Universidade Federal de Minas Gerais. Faculdade de Medicina. Núcleo de Educação em Saúde Coletiva . Uberaba, 2015. 30f.Monografia (Especialização em Estratégia Saúde da Família).