Nescon seleciona estagiários para a Assessoria de Comunicação

Publicado em Diversos - 31 de Março de 2011

A Assessoria de Comunicação Social do Nescon/UFMG está com edital aberto para seleção de estagiários. São, no total, duas vagas: uma para alunos de Jornalismo ou Relações públicas e, outra, para estudantes do curso de Biblioteconomia. Nos dois casos, os candidatos devem estar matriculados entre o 3º e o 6º períodos.

O valor da bolsa é de R$450 reais, com mais R$50 de auxílio-transporte. A jornada de trabalho dos selecionados é de 20 horas semanais com turno fixo – manhã ou tarde.

Quem se interessar deve enviar o currículo até 8 de abril para comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br, especificando, no assunto, a vaga pretendida: ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO OU ESTÁGIO EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO. Só é permitido concorrer a uma das vagas. Não serão válidos, portanto, currículos enviados para as duas oportunidades. Mais informações estão disponíveis no edital de seleção e pelo telefone: 3409-9790.

(31)3409 9790 / comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br